sábado, 16 de janeiro de 2010

50 paus, man...

Já vai em 50 escudos a diferença na gasolina entre a Espanha e Portugal. cinquenta paus, meus senhores !!! Dá mais de dois contos e quinhentos por depósito !!!
Sabemos que a nossa gasolina é melhor, que o gasóleo espanhol é muito fraco - diz-se que é menos refinado etc, etc e tal. O certo é que os "coches" não avariam mais que os "carros". Certo que enquanto metemos 3 litros na bomba, "nuestros hermanos" metem 3 litro uma "mini", ou então compram um "juguete par el niño". Essa é que é essa.
Em termos náuticos, as 9 milhas deles equivalem a 7,5 nossas. Rouba-se mais da "Foz do Minho" para baixo, do que para cima...

2 comentários:

almagrande disse...

Comandante Pardal, alguém tem que pagar os BPNs, os BPPs, os rendimentos mínimos e os máximos, os TGVs, Aeroportos e estudos de impactos e pactos de pouca vergonha entre a classe política,e futebóis e aos bóis dos futebóis e estádios pró povinho ir dizer mal do árbitro. Alguém tem que pagar o sucesso deste País, e vamos cantando e rindo.

joao madail veiga disse...

Um dia a Marieke e a irmã desciam num elevedar em que entraram, entretanto, alguns castelhanos.
Comenta a Carmen:
--Olha, nuestros hermanos.
Respondem os castelhanos:
-Ni primos, quanto mas hermanos...
A história é verdadeira.
Rouba-se mais do lado de cá, é verdade, mas os ladrões do lado de lá tem mais gente a quem roubar e podem, por isso, roubar menos a cada um.
(não deixam de ser ladrões, como os de cá, d'ailleurs'