quarta-feira, 9 de abril de 2008

Novas funcionalidades

Tal qual a Administração Pública este blogue está na linha da frente em modernidade nas novas tecnologias. Para os mais distraídos, e só para esses, na barra da direita encontram-se uns "feeds" com a leitura da Boia de Leixões e os Avisos aos Navegantes mais frequinhos. Dados com certificado de origem e salubridade do Instituto Hidrográfico.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Pardalinho,obrigado pelo teu cuidado em saber como iam as singraduras para Norte. Correu tudo demasiado calmo,sem vento,sem mar,sem aquelas coisas...que animam um homem... Ao dobrar o cabo Sileiro levantou-se um grande pé de vento,foi tamanha a confusão quim té s`apagaram as velas do Santíssimo sacramento... foi um regalo de genoa até à Marina Davila Sport em BOUZAS-VIGO. O ZURK já lá está para ganhar...
Após um almoço muito bom(Choquinhos grelhados ,Lubina Selvagem a la planxa,Pescaditos fritos,Ribera del Duero com 14,5 Amperes e a Sylvia...) em Bouzas no "GARFO" desatou a chover com muito vento e foi assim até Aveiro debaixo dum diluvio e névoa. Custou muito mais a viagem de carro para Aveiro que de barco para Vigo.
Prepara-te para a próxima Terça e Quarta que vai estar bom de ir...
Cuidado com umas monumentais BOIAS AMARELAS antes de Ofir pois não se poder passar entre as ditas mas apenas por fora ou entre terra e as cinco amarelas.
Abraço
Zurk