terça-feira, 17 de julho de 2007

O último a saber



Hoje de manhã, ainda pela fresquinha, fui consultar o blog do Arrais Eugénio e deparei com um evento desconhecido (também para mim).
Pesquisei com atenção, e quanto mais pesquisava maior era a minha admiração. Gente “sponsorizadora” de grande categoria, um programa recheado de grandes navegações gastronómicas e uma ida a Santiago no dia do próprio santo. Francamente cheirou-me a esturro. Questionei uma brincadeira de "fotomontagem" vinda da cabeça do Eugénio, mas é certo e sabido que de Montemor não poderia vir grandes ideias e o primeiro de Abril já lá vai. Consultei o site "http://interceltica.org/" e lá está
Vá daí, enchi o peito de ar e liguei para o telemóvel que figura no cartaz, questionando o evento, a publicitação do cujo etc e tal.
Elucidaram-me sobre o evento, afirmam ter sido amplamente divulgado junto dos clubes de Aveiro (AVELA e CVCN) e que até um representante da AVELA estaria presente. Eu não sabia de nada . . .
Perguntei se havia alguma “bolsa de tripulantes”, pois no meu modesto entender parece mal eu não participar. Responderam-me que a Câmara Municipal de Aveiro alugou uma embarcação de “20 metros” e ainda não preencheu a tripulação ?
Ando eu a sonhar, ou sou mesmo o “corno”.

4 comentários:

Anónimo disse...

iol parece-me que há muitos!
Falta de diálogo ou anda muita gente distraída...são mais uns paradigmas,enigmaticos e paradoxais...iol iol.

Eugénio disse...

o Veiga telefonou-me de madrugada a dizer "olha lá, queres ir no raid? tenho um convite do AVELA e ninguem vai".... tás a ver? no próprio dia lembraram-se dos associados.
Passei pelo castelo de montemor, e "voila" uma lauda mesa de repasto, presidente da camara, da freguesia, nada de mais, eu tambem gosto dessas coisas quando estou por dentro delas heheheheh

Anónimo disse...

Na sei porquê, mas cheira-me a chulice com dinheiro$ público$.
Tá$e-bem !!!

Zé do tacho

Jose Angelo Gomes disse...

Eram poucos , os convites.....
Ou muitos os amigos....