quinta-feira, 31 de maio de 2007

Berlenga 2007



Por motivos de força MAIOR, a largada programada para o próximo Sábado com pernada na Figueira da Foz, foi cancelada para a nossa embarcação. Com pena nossa, pois ficaremos em divida para com a cidade da Figueira da Foz duma noitada cultural.
Assim, e por não restar alternativa iremos integrar o CONVOY na Quarta-feira à noite numa tirada directa a Peniche, com o devido cuidado para não atropelar os banhistas-desportivos que andarão a nadar entre a ilha e o continente, conforme avisos já recebidos põe e-mail.
Quer faça vento, quer faça fumo, a largada será efectuada ao fim da tarde, com VHF no canal 9 e escuta simultânea no canal 16 para uma velocidade estimada nos 5 nós.
As sardinhas constituem o nosso horizonte.

A tripulação do Celta Morgana
Pardal - Skipper
Albano Ferreira – Chefe de manobras
Jorge Queirós – Cozinheiro-Chefe
Mário Carvalho * - Delegado sindical embarcado

*
O sindicato confirmou a presença do delegado apenas Sábado e Domingo.

3 comentários:

Unknown disse...

A toda a tripulação desejo uma boa singradura e quanto ao Cozinheiro Chefe quais são os planos???? Isso é que é importante ...
ZURK

Jorge Gustavo disse...

Que pena, Pardal.
Mas gostava de saber em que estado está a coisa do bus. Preciso de regressar mais três princesas que vão comigo no Casca de Nós. Ou seja, gostava de reservar 4 lugares no bus de regresso a Aveiro no dia 3 de Julho. Liga-me, pf, para o 919690914. Perdi o teu número :-(

Até às Berlengas,

Jorge

Unknown disse...

E viva o Jorge que vai lá ficar com três Princesas até 3 de JULHO !!!!!
Claro que tem de vir de Padiola !!!! Oh PARDAL arranja-lhe GINZENG, o BUS ( com Padiola) e os Paramédicos se não o homem não se aguenta !!!!!
Abraço
ZURK